VINHOS, AMIGOS E SOL! UM DIA EM ABBOTSFORD, BC - CANADÁ.

May 18, 2018

 

Oi amoreees!!!!!

 

 

Nossaaaaa faz um tempão que não escrevo por aqui, que já estava morrendo de saudades. Com a correria do dia á dia, trabalho e mudança (irei me mudar mês que vem :D), quase não tenho tempo para escrever aqui. Mas hoje, finalmente, irei trazer para vocês um pouquinho sobre a área rural daqui de Vancouver e tudo de bom que podemos fazer por lá :D

 

 

Num sábado super ensolarado eu, meu marido e uma amiga, decidimos ir passar um dia em Abbotsford, BC, que fica mais ou menos 1h do centro de Vancouver. Vele muuuuuito a pena visitar, para quem estiver por aqui na primavera. São tantas coisas para fazer por lá e a maioria com um precinho maraaa!!!

 

 

A primeira parada foi o Festival de Tulipas (Abbotsford Tulip Festival). Essa foi a minha segunda vez no festival e a cada ano, só melhora. Agora, com parcerias pela região com restaurantes e vinícolas, mostrando o seu ingresso, você pode ganhar descontos em quase todos os locais em Abbotsford :D Não irei entrar em muitos detalhes sobre o festival nesse post pois, eu já tenho aqui no blog, um artigo sobre as tulipas mais lindas da vida hahaha Clique aqui para saber mais. 

 

 

A segunda parada foi a mais mara do dia. Visitamos a Seaside Pearl Winery. Uma das vitivinícolas da região que tem uma variedade de vinhos bem legal para degustação. O local é super agradável para quem gosta de apreciar paisagens lindas, degustando um vinhozinho. Deu até vontade de morar ali para sempre hahaha.

 

Assim que chegamos começamos com a degustação dos vinhos numa sala super aconchegante  e cheia de história.  A cada prova, uma breve explicação era dada sobre o sabor e o aroma do vinho. Não sou uma entendedora de vinhos, mas com a breve aula deu para entender muita coisa sobre os vinhos produzidos ali. 

 

 

 

 Todos os vinhos nessa foto foram provados na degustação. Agora imagina o nosso estado depois da degustação hahaha

Foto by @mafesalazar

 

 

 

Esses foram os nossos favoritos. Levei para casa o rosé e o branco. Não lembro qual uva foi usada na produção, mas lembro que tava delicioso hahaha 

Foto by @mafesalazar

 

 

Agora vamos hablar de valores: Para a degustação é cobrado uma taxa de $7.00 CAD, e sim, você ficará no mínimo feliz, pagando apenas esse valor. Eu fiquei SUPER feliz, né? haha Os vinhos estavam tão bons que não resistimos e compramos uma garrafa cada para levar para casa. Mas não resistimos de novo e abrimos uma lá mesmo haha E foi a melhor coisa que fizemos, apreciamos a fazenda com um vinho mara, com amigos e com o sol lindo :D Falo tanto desse sol, mas para quem mora aqui não sabe a felicidade que é quando ele aparece. Posso passar mais de um mês sem ver o sol direito no inverno :( e agora no verão, irei aproveitar cada segundinho dele haha 

 

 

Ps: Cada garrafa de vinho custou $19.40 CAD

 

 

 

 

E foi isso gente!!! Um post curtinho mas uma experiência que super recomendo para vocês!!! Espero que vocês tenham gostado e qualquer coisa só falar comigo no Instagram @driellymelo. Beijos e tenham um ótimo final de semana!!!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Please reload

CATEGORIAS

CATEGORIAS

TAGS

BLOG
INSTAGRAM

© 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now