Deep Cove - Quarry Rock, North Vancouver!

January 25, 2018

 

 

 

Hoje trago para vocês mais uma dica de passeio bem legal e que envolve a natureza bela de Vancouver.  O Deep Cove  fica localizado em North Vancouver e é um local muito agradável com lagos, restaurantes e uma trilha perfeita para um domingo ensolarado.

 

A trilha não é muito difícil, mas como eu não estava muito preparada fisicamente, achei um pouco cansativa haha. O dia estava um pouco frio e tivemos que ir com casacos, o que dificulta um pouco por causa do calor. Mas logo no topo todo esse calor vai embora em segundos haha Ainda bem que teve um solzinho para esquentar.

 

Durante a subida apreciamos paisagens lindas como cachoeiras bem pequenas, árvores lindas e os dogs que passavam todo o tempo entre nós <3 No caminho da trilha achei que o nevoeiro iria atrapalhar as fotos, mas foi totalmente o oposto. As fotos ficaram lindas com esse clima bem crepúsculo haha.

 

 

 

 

 

 

O TOPO: A melhor parte da uma trilha!! Por mais difícil que ela seja, a vista no final faz você esquecer todo o sofrimento durante a subida. Chegando no topo, você encontrará o Quarry Rock view point. O lugar é lindo e perfeito para passar o dia apreciando a vista e comendo um lanchinho.  Infelizmente estava com bastante nevoeiro quando fomos, mas mesmo assim achei lindo e as fotos ficaram super cool!!

 

 

Se a vista estava assim com nevoeiro imagina sem. <3 

 

 

 

 

 

 

 

Quando ir?: Primavera, Verão, Outono e Inverno (lembrando que no inverno chove muito por aqui);

Saindo do centro de Vancouver: 30min; 

Direções: Clique aqui

Acesso ao local de transporte público? Sim! Clique aqui para saber o translado;

Tempo de subida e decida: 1h (isso vai depender da disposição de cada um. Levamos 40min para subir e 15min para descer);

Distância: 3.8km total;

Dificuldade: "Fácil"; 

Superfície: Suja. Sempre ir com sapatos apropriados (Tênis ou bota) para que não ocorra nenhum acidente durante a trilha; 

Pode Acampar? Não;

Serviço no Celular? Sim;

Pets podem ir? Sim, mas sempre na guia;

 

 

#TIPS: Deep Cove é uma área bem tranquila e cheia de restaurantes super fofos. Acho válido, depois de uma trilha ou antes, passar em um deles para apreciar a comida local. 

 

 

 Espero que vocês tenham gostado e não deixem de me acompanhar no instagram!! @driellymelo 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Please reload

CATEGORIAS

CATEGORIAS

TAGS

BLOG
INSTAGRAM

© 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now